25/07/2013

Postadora Nanda-chan !

Tumblr_m9wecq2rnc1qbc0uoo1_500_large

Yoo á todos ! *w*

Bom , primeiras explicações é que sou a postadora " Nanda-chan " ,  que na real é chamada de Fernanda ! Também posto no OtakuLove , o priemiro blog " Otaku " que criei u-u 

Primeiro post meu por aqui *O* , eu e a Gaby estamos realmente felizes por criarmos o blog ! 
Espero que dê tudo certo :3

Mas continuando sobre quem eu sou , tenho 13 anos ! Vou fazer aniversário dia 11 de novembro >3< , a data que eu mais espero é o meu aniversário de 15 anos ano que vem ( né vou ganhar um notebook *W* sonho desde pequena com isso u3u ) 

 

Agora lá vem as coias que eu gosto ! :

-Sou mega fã da CULTURA JAPONESA , me emociono ao falar dela ! *w* 
-Animes e mangás é TUDO PRA MIM ! 
-Gosto mais de J-Rock do que pop , apesar que tem grupos musicais de pop que arrasam >.<
-Adoro os meus blog , de postar , interagir com os outros e etc .
-Viajar é algo que eu amo muito ! As vezes cansa ficar aqui onde eu moro ! ( nem cinema tem /o )
-Amo meus amigos virtuais ! *-* sempre é bom tê-los ! 
-Praia i love you u-u 
-O verão é a minha estação predileta ! Inverno NUNCA

O básico é isso pelo menos ! *w* 

É isso mais ou menos o que eu queria dizer sobre mim ! Podem me perguntar a qualquer hora alguma coisa que eu responde quando posso :3 

Beijos da Nanda-chan ! Vai ser uma honra postar com a Gaby-chan ( u-u acostumei a chamá-la assim , pois A-D-O-R-O ela  :3 ) . Bye bye ! 

4 comentários:

  1. Yoo~~

    Nossa Nanda-chan, vc não gosta do inverno, já eu amo. (Quase nunca tem frio por aqui).
    Eu até curto praia, mas aqui tem tantas que é tão normal, da minha casa, da para ir a pé para praia, mas é uns 10 minutos.

    Anwwwwwww *-------*
    Obrigada^^
    Vai ser uma honra postar com vc também^^

    ~~Kissus amore^^

    Ah, eu faço aniversário bem pertinho de vc (19 de novembro)
    Só sou um ano mais velha que vc*---*
    ~~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Gaby :333

      Aaah , nem um pouco ! U-U inverno aqui é um terror , como você ama o frio ??!! o.O algo que eu nunca vou saber , é o que é amar o frio e.e

      Eh ?!!! Quase nunca ?? T-T eu preciso ir pra aí !
      Poisé né ! Você mora em Recife pelo que você disse num comentário lá no blog né ? Aqui no Rio grande do sul dizem que aí nunca faz frio U.U . Que sorte !!

      Nossa ,imagina eu 10 MINUTOS de encontrar o mar , ouvir aquele barulho tão bom :3 .. eu costumo ir só nas férias em alguma praia ^^

      *-----------------* nós duas juntas vamos evoluir a blogosfera MAUAHAHA >3< kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' nem liga pra isso u-u-u

      Beijokinhas linda #.# Aaaaaah 19 de novembro ???! Somos duas escorpianas ! *-----* , mal vamos estar comemorando um aniversário , vem outro pra fazer festa uhuuuuuuul ! *¬*
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK ' todo mundo na internet é mais velho que mim ! Ou pode ter a mesma idade que eu mas faz antes e.e'

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Beijinhooos Gaby-chan ! *o*

      Excluir
  2. Legal :3 Eu tenho um ano amenos e faço em dezembro *--*
    Então... O blog ta muito perfeito, também espero que de tudo certo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--------* obrigada !!

      Sério ??! Alguém mais nova que eu ??! O.O QUE RARO !!
      Eu achava que todo mundo na blogosfera era mais velho que eu e.e' , tudo meus conhecidos são de 13 á 17 anos /o

      Obrigada Misa *-------------------* , muito obrigada por tudinho ! Espero mesmo que dê ^^
      Bjooos :3 até mais !!

      Excluir